7.1K  04/07/2017 11h28

Conheci uma mulher pela internet, mas ela fica fazendo c. doce, devo perguntar à ela se tenho chance com ela? Ou simplesmente ignoro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/07/2017 11h28
Nem tudo é cu doce. Ela pode simplesmente não ter interesse em você.
eles respondem
anônimo
04/07/2017 10h42
Você não tem chance com ela, desista. Não é cu doce, é que ela não tem coragem de falar que tu é mais um chato de galocha, que é virjão mental e que não há interesse sexual dela por você.

Não se pergunta se tem chance com uma mulher, apenas se mostra porque ela deve gastar todas as chances com você.