Sou um cara extremamente introvertido, mas relativamente boa pinta, o problema é que aonde eu moro só existem lugares que de longe não fazem meu perfil (ex: baladas, barzinhos, festas regadas a droga e bebida, etc.), somado ao fato de que eu não gosto de incomodar as pessoas na rua ou em local de trabalho, como eu conseguiria nesse caso conhecer alguma garota?
Obs: Já tentei na academia, já tentei em cursinho, mas a maioria das garotas nesses lugares já são comprometidas ou não estão afim de trocar ideia
Obs 2: Tenho 20 anos e nunca cheguei nem perto de namorar, não que eu esteja carente, mas a última vez que interagi com uma garota foi no cursinho há quase 2 anos, desde então nunca mais tive oportunidade de conhecer alguém, e isso está me deixando um pouco preocupado, pois pretendo continuar morando aqui
Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer? Ou o certo seria esperar alguma hora alguém aparecer?

eles perguntam
6 7
elas respondem
18/06/2023 20h17
Cidade pequena sempre rola alguma festinha nem que seja pra inauguração de loja. Se meta ali no meio e acredite no teu potencial.
anônima
18/06/2023 20h23
Você tem que ser extrovertido, pelo menos forçar uma personalidade mais sociável.
Tem que ser simpático
18/06/2023 20h29
Pensei que para os homens fosse mais fácil. Moro em um local que não chega bem a 4 mil hab., só têm bares e os mesmos rostos, quando chega alguém de fora não se interessa por mim e eu também nem saio de casa.
anônima
18/06/2023 22h39
Associação cultural
Festinha da cidade, para todas as idades
Café
anônima
18/06/2023 22h37
Não sei, moro em cidade grande
anônima
18/06/2023 22h56
Não precisa conhecer porque em cidade pequena todo mundo já se conhece.
eles respondem
anônimo
18/06/2023 20h21
Te entendo.
Passo pela mesma situação.
Cidade de 32 mil habitantes, todo mundo conhece todo mundo.
Oque me atrapalha é conhecer garotas exclusivas, mas sempre aparece alguém em comum.
Tentou em cidades vizinhas?
18/06/2023 22h42
tu vai ter que mudar, é fechado demais
18/06/2023 20h24
Chamando ela para um passeio, uma caminhada.
18/06/2023 22h39
Dando em cima de todas.
18/06/2023 22h40
Cidade pequena todo mundo já se conhece
18/06/2023 23h02
Chega de pau duro, cumprimentando e puxando conversa com as minas no ponto de ônibus às 10-11 da noite. Vai dar certo.
19/06/2023 00h53
Não tem como conhecer