Seguinte, a gente se conhece tem 3 meses, a gente tinha uma química muito louca, mas ela namorava, o namorado dela era daqueles malucos de ciúmes, daqueles bem inseguros sabe? por isso ela tava quase terminando com ele, ela chegou até falar que a "aliança não valia de nada", por que o cara tinha surtado já. Eu gostava dela bastante e me identificava bastante também, mas sempre respeitei. De uns tempos pra cá ela começou com graça comigo, de ficar "jogando um verde" com as brincadeiras, mas nada muito na cara, e eu também joguei uns verdes, era bem divertido. Até que veio esse dia dos namorados, e eu brinquei sobre pedir ela em namoro (perguntei a medida do dedo dela, só pra ver um negócio), ela me esculachou, falou que voltou com o namorado e me chamou de "doente", "maluco" e "criança emocionada". Agora estou com medo dela real.

A pergunta é: por que que ela surtou comigo sendo que a gente sempre teve essas brincadeiras de "jogar um verde", ser cínico, meter a do louco, etc. pro outro?

alguma sugestão?
Por que eu to querendo voltar pelo menos com a amizade, não se acha alguém assim todos os dias, mas quero ajuda dos universitários.

Outra coisa também: agora ela ta me evitando de todas as formas, mas eu continuo agindo normal com todo mundo, afinal, é besteira ficar encanado com essas coisas.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/06/2023 20h51
"não se acha alguém assim todos os dias, "
Correção: Sim. Se acha gente desequilibrada assim a torto e a direita. Ela deu abertura e esqueceu disso porque resolveu voltar com o maníaco dela. Preferiu fazer esse papel para ficar bem com a própria consciência por ter dado abertura ainda comprometida. Isso é fato.
Se acho meu relacionamento tóxico, não vou caçar ninguém pra ficar massageando minhas frustrações e meu ego. Ou eu resolvo seja acertando os ponteiros, seja terminando.

Mas não acho que devemos sair expondo as fraquezas e defeitos da pessoa que estamos nos relacionando dessa maneira, porque é o mesmo que abrirem nossas intimidades por aí.

Então, está tudo errado aí. Ela que usou o defeito do maníaco namorado pra amenizar o que ela estava fazendo que era flertando contigo, e você que usou a abertura dela.
Tudo errado.
18/06/2023 20h33
"...mas ela namorava, o namorado dela era daqueles malucos de ciúmes, daqueles bem inseguros sabe?"

Cê esperava o que, fi? Quem namora esses tipos tambem não é bem certo das idéias. Não se envolva com gente compromissada.
anônima
18/06/2023 20h31
e foi?
anônima
18/06/2023 21h20
Credo, corta relação. Q otária
eles respondem
anônimo
18/06/2023 20h33
Ela te odeia, betinha.
anônimo
18/06/2023 20h29
Caraca, li esse texto e senti pena real de você. Seu amor próprio é tão baixo que atingiu valores negativos. Só esquece que essa pessoa existe, fera.
anônimo
18/06/2023 20h34
Pra mim isso só prova que o namorado dela não estava louco e nem era inseguro. Já que vcs conversavam e logo depois ela veio te procurar. Se eu fosse você, não investiria em uma pessoa como essa, além de ter voltado com o ex não é alguém confiável. Pra que vc quer amizade com alguém assim? Está louco, jovem?
18/06/2023 21h21
Normal, também já me chamaram de doente muitas vezes.