Há um tempo atrás conheci um homem que no qual me identifiquei bastante (gostos musicais, estilo de vida, comportamento, pensamentos e etc) e ele comigo. Nos momentos de intimidade a química é incrível (a melhor que já experimentei até agora). Mas ele deixou claro para mim que não pensa em relacionamento sério no momento. Mas eu não quero ficar me envolvendo por que tenho medo de me apegar a essa pessoa involuntariamente. Como posso me afastar sem causar um clima desagradável?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
04/07/2017 11h10
Não tem como se afastar sem causar um clima desagradável. Já é desagradável atualmente pra você, pela "falta de querer um compromisso" por parte dele, imagine continuar?

"Olha fulano, gosto de você, adorei passar momentos contigo, mas assim não dá. Não quero só sexo, não quero ficar só se pegando. Eu quero mais do que isso, e se você não quer, paciência. Lhe dou até o fim do dia para decidir, pois caso sua decisão for negativa, vou seguir com minha vida e lhe recomendo o mesmo."

Não é difícil.
anônimo
04/07/2017 11h01
Vc deve pensar primeiramente em vc. Converse, deixe claro que vc não quer ficar sem compromisso, evite decepções!
elas respondem
04/07/2017 11h25
Estou me sentindo clonada com este seu perfil com o nome igual ao meu -_-

Mas eu acho que vc deve ser sincera com ele. Diz que vc se apega fácil e não quer se machucar.
anônima
04/07/2017 11h30
Só diz que não ta mais a fim.
04/07/2017 11h52
Acho que @Jones deu a resposta mais coerente a situação. Não dá pra causar um clima um desagradável porque já tudo estragado.
04/07/2017 12h07
Amiga, deixa esclarecer uma coisa pra ti, quando a gente joga esse caô que não quer se apegar, é porque já tá apegada. Falo isso por experiência própria, passei pela mesma coisa e perguntava a mesma coisa pros meus amigos, e mesmo com eles me alertando que era uma cilada, paguei pra ver e me ferrei bonito.
04/07/2017 12h09
O homem não esta nem aí para você, só quer sexo e você ainda esta preocupada em se afastar sem criar um clima desagradável, misericórdia, se fosse comigo eu desaparecia como se nunca tivesse existido.