Hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que seja 100% sincero consigo mesmo, é difícil de entender por que as pessoas desistem de si mesmas facilmente, as vezes eu imagino se algum dia iremos voltar pra uma época em que os homens eram cavalheiros e cortejavam as mulheres amadas, eu fiquei quase 2 meses sem um meio de comunicação mas em compensação passei muitos dias maravilhosos indo pra cachoeira com o meu namorado e isso me fez pensar em quantos casais lindos encontraram-se naquele local durante a história e ajudou-me com a depressão, será que a solução seja simplesmente viver mais tempo na realidade?

Obs: Eu só irei responder vocês depois da 00:00

elas perguntam
16 4
eles respondem
18/06/2023 21h04
Os cavalheiros morreram, pq as damas deixaram de existir.
19/06/2023 13h43
Compreendo sua reflexão sobre a falta de sinceridade e a desistência das pessoas de si mesmas. É natural idealizar épocas passadas, como os tempos dos cavalheiros, mas é importante lembrar que a sociedade evoluiu e há diferentes formas de conexão e relacionamento atualmente.

Fico feliz em saber que você teve dias maravilhosos indo para a cachoeira com seu namorado e que isso ajudou com a sua depressão. Encontrar momentos de conexão e viver na realidade pode ser uma solução positiva para muitas pessoas.

Lembre-se de que cada pessoa tem sua própria jornada e encontrar a sinceridade consigo mesmo e com os outros é um processo individual. Valorize as experiências significativas que você tem e busque a autenticidade em seus relacionamentos. A vida real tem muito a oferecer, então aproveite cada momento!
19/06/2023 19h08
Machismo estrutural.
A maior parte das famílias ensinou seus filhos meninos que homem tem que ser forte e não pode chorar.
Felizmente isso vem aos poucos mudando, mas a nossa geração já foi afetada, a grande maioria dos homens adultos tem dificuldade ou simplesmente não sabe como expressar afeto por causa das repressões na infância.
anônimo
18/06/2023 21h46
Porque eu não quero me relacionar, eu só quero transar.
anônimo
18/06/2023 21h20
A pergunta começou com um ponto e terminou num círculo.

Os homens não são acostumados a demonstrar sentimentos por que esse comportamento demonstra vulnerabilidade, e isso é algo que não fica bem visto em um homem. O motivo disso é que antigamente os homens precisavam ser como o pilar de suas famílias (esposa e filhos), logo, essa cultura foi passada de pai para filhos, de filhos para netos, e assim por diante.

Quem se abre demais, confia demais. E o homem só é valorizado quando é forte ou esperto (ou os dois), se não, ele não tem valor para a maioria.
18/06/2023 21h16
Tentei encontrar uma resposta que não soasse depressiva ou apática, mas na realidade é a única coisa que me vem na cabeça é de que não faz sentido e não o porque demonstrar sentimento. Se eu demonstro demonstro pra mulher e sabendo que é a errada, mas se demonstro pra certa é o mesmo resultado que tenho em demonstrar pra errada.

Depois de que passei com aquela mulher não há mais motivos para demonstrar muita coisa, ainda lembro das vezes em que ela dizia para eu não deixar de ser quem era, mesmo que algumas coisas que ela fazia me desestimulavam a ser o mesmo nessa parte. E depois de ter parado de ser o que era nesse sentido a mesma disse que sentia falta de quem eu era.

Por que eu deveria ser carinhoso se eu estava errado sendo? E também, por que eu deveria basear minha vida atual aos maus que passei no passado? Perguntas sem respostas.
anônimo
18/06/2023 21h13
Também não sei por que homens pararam de cortejar as damas, serem românticos, igual eram antes. Realmente, regrediram em sua função de homem.
anônimo
18/06/2023 21h11
Não escondo para uma parceira. No geral, escondo pois 90% das pessoas de fato não estão nem aí e nem vão resolver nada para mim mesmo que eu conte. Muitas vezes nem disposição para ouvir as pessoas têm. Além disso, expor os sentimentos (ao menos os mais profundos) é algo que, na minha visão, deva ocorrer apenas com pessoas muito íntimas.
Eu não sou assim como a senhorita descreve.
18/06/2023 21h06
Não, tem gente que me considera chato por isso, eu sou oq eu sou, não fico guardando, eu demonstro minha felicidade ou minha indignação
anônimo
18/06/2023 21h08
por diversão
18/06/2023 21h10
se o cara for assim por dia não aguenta por que vai ser feito de trouxa e humilhado por todos principalmente as mulheres
anônimo
18/06/2023 21h09
As garotas hj em dia estão carentes de atenção, quem gosta não precisa necessariamente elogiar o tempo todo.
anônimo
19/06/2023 13h30
A mulhereda reclama q so disso de ser verdadeiro, mas o cara vai ser verdadeiro com essa mulherada que so que putaria?
19/06/2023 13h45
Eu deixo ele guardado nas calças
anônimo
19/06/2023 19h00
Vcs quando terminam o relacionamento, ficam fofocando para as amigas, fofoqueiras. Pq querem saber dos sentimentos nossos. :)
elas respondem
anônima
19/06/2023 13h44
Acho que ninguém sabe o que sente hoje em dia
anônima
18/06/2023 21h53
Aprenda que homem esconde tudo das mulheres
18/06/2023 22h13
Olha em sua volta e veja como esta o mundo;
tudo mudou
19/06/2023 13h35
Pois eh