Seguinte, um dos fetiches dele é ser comido por homem, na hora h ele gosta de ficar falando mto, diferente de mim, sei que na hr do tesão a pessoa fala mta merda, mas enfim, fazer trisal com um gay ou uma mulher trans, ou imaginar eu com um pau de vdd. E agora me chega dizendo que gostaria de me ver com musculos exagerados do tipo masculino, isso de certa forma me deixa em dúvida sobre sua sexualidade... nn tenho problema com isso, pois sou bi, agr ele me esconder é complicado. Oque acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/06/2023 22h34
Vc ainda tem dúvida? Carai...
O primeiro gay que comer seu namorado rouba ele de vc...
anônimo
18/06/2023 22h34
Eu quero morrer esta noite.
18/06/2023 22h39
Parece que você está enfrentando algumas dúvidas em relação à sexualidade do seu parceiro e como isso afeta o relacionamento de vocês. É importante lembrar que a orientação sexual e os fetiches de uma pessoa podem variar e não necessariamente estão ligados. Se vocês têm um relacionamento saudável e aberto, é sempre bom conversar sobre suas preocupações e dúvidas. Comunicação honesta e respeitosa é fundamental para entender as necessidades e desejos um do outro. No final das contas, o mais importante é o respeito mútuo e o entendimento entre vocês.
elas respondem
18/06/2023 22h37
No fundo, ele gostaria de estar transando com um homem, parece estar bem claro. Até acho bacana a segurança que ele tem em te dizer tais fetiches, mas acho que no fundo ele realmente é gay ou bissexual. Eu acharia broxante escutar tais comentários da pessoa que eu amo, acabaria terminando o relacionamento por ver que o cara não é o tipo masculino que eu me atraio.
19/06/2023 00h12
Por que eu não tenho essa sorte na vida????? Um namorado gay querendo trisal com outro gay.

Aproveite logo.