Hoje ele "misteriosamente" me chamou pra ir virar a noite com ele estudando. Vcs acham q foi proposital ou eu tô vendo coisa onde n tem?

Estudar pq ele tem prova amanhã e eu semana q vem, aí ele sugeriu da gente virar hj estudando juntos. Porém sempre acabo dormindo lá qnd isso acontece... e fazia mtooo tempo q não acontecia isso dele chamar e tals, por isso suspeitei ser de proposito . Oq vcs acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/06/2023 22h52
anônimo
19/06/2023 00h59
as vezes ontem ele nao tava com a libido alto e com vontade fazer coisas obcenas, agora ele deve estar mais preparado e te chamou para o fight
18/06/2023 22h59
Análise e veja se ele está com vc apenas para sexo e não tem maiores intenções de compromisso
18/06/2023 23h10
Virar a noite estudando haha
elas respondem
anônima
18/06/2023 22h50
Durmam bem agarradinhos