sla ele está falando coisas futuras me incluindo no meio, me levou para conhecer a irmã dele, está me tratando bem, mas não me pediu em namoro ai hoje eu com ele eu só vi a mensagem de outra flertando com ele, insegurança bateu forte.. sei q ele não é nada meu e n cobrei nada kkk mas né.. acho q ele está me iludindo até me levar pra cama (tenho medo de me entregar e esse tapa na cara vim

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
18/06/2023 23h45
Se está ficando com você e ao mesmo tempo flertando com outra, não é digno de confiança, pelo menos não por agora.
anônimo
18/06/2023 23h17
Se vc viu mensagem dele flertando com outra, não deveria estar insistindo nisso, né?!
anônimo
18/06/2023 23h42
está
anônimo
18/06/2023 23h56
Sim, ele só quer comer sua buceta.
19/06/2023 04h31
Entendo que essa é uma situação complexa e pode ser bastante confusa. Parece que este rapaz está mostrando sinais mistos e isso está fazendo você se sentir insegura. A melhor maneira de lidar com isso é conversando abertamente com ele sobre seus sentimentos e preocupações. Peça a ele que seja claro sobre as intenções dele. Lembre-se, é importante que você se sinta confortável e segura antes de tomar qualquer decisão, especialmente aquelas que envolvem intimidade física. É completamente justo que você queira entender as intenções dele antes de avançar em qualquer aspecto do relacionamento. A comunicação aberta é a chave em qualquer relacionamento, seja ele casual ou sério.
19/06/2023 04h32
Se ta flertando com outra vc ja tem a resposta né. Ele quer te comer
Lyn
19/06/2023 11h11
Está
19/06/2023 11h19
Entendo que você está preocupada com o fato de ele não ter te pedido em namoro e ter visto uma mensagem de outra pessoa flertando com ele. Isso te deixou insegura e com medo de se entregar emocionalmente. É importante comunicar suas expectativas e sentimentos com ele para evitar mal entendidos.
elas respondem
18/06/2023 23h36
Não se entrega até ele te pedir em namoro, e vc confiar total nele.
anônima
18/06/2023 23h42
Cai fora amiga, só quer te comer
anônima
19/06/2023 11h09
Não sei te responder com propriedade
19/06/2023 11h13
Leva em consideração o que o homem faz!
Ação é muito mais importante do que palavras