4.07K  27/03/2018 07h43

Não sei pq ainda existe mulheres com esse pensamento. Se os puteiros de hoje têm muitas mulheres lindas e gostosas, qual o problema em querer pagar uma beldade pra transar?

Vejo muitas mulheres dizerem: "Homem que paga para transar é pq não tem capacidade de conseguir isso de graça!". Bem, eu não vejo dessa forma até pq se vcs forem analisar o quanto tem de mulheres feias abrindo as pernas de graça pra qualquer um não tá no gibi. Não acho que seja por falta de capacidade, as vezes, o cara tá só querendo transar com uma mulher gostosa pra aumentar a autoestima dele.

eles perguntam
10 3
elas respondem
13/06/2015 12h39
Quem é a mulher que critica homens vão nos puteiros? Eu não tenho nada a ver com isso, vá e se possível me chame! lá e um ótimo lugar pra beber e se divertir, normalmente as putas são ótimas pessoas para se conversar
13/06/2015 16h53
Tanta coisa pra se preocupar e eu vou quebrar cabeça com isso?! Tô nem ai pra homem que frequenta puteiro,a vida e dele faça o que bem entender, Se é feliz com certas atitudes, que vá em frente. Ja conheci homens que me revelaram que ja frequentou ou saiu com gp, minha reaçao foi achar graça.
anônima
13/06/2015 13h05
Eu concordo que deve aumentar a auto estima transar com uma garota linda e gostosa... quando ela quer, mas quando ela é paga pra isso, aumenta mesmo?

E eu não crítico não, cada um faz o que tem vontade. Nem ligo.
anônima
13/06/2015 00h39
Pain, you again?!
Pq então você não vai pagar pra transar c/ as beldades e deixa de postar essas perguntas de quem só quer achar quem concorde com seus modo de vida patético?
Só porque não consegue pegar nem as feias, né?
Aí paga pra pegar as lindas e gostosas e se acha o garanhão.
Que triste!
27/03/2018 01h44
Faz oq quiser, depois só não venha pedir oral.
04/05/2016 22h32
Tô nem aí pra isso! Caguei...
anônima
04/05/2016 23h08
Diz aí @Martins o que vc pensa sobre isso?
anônima
26/03/2018 23h07
Eu não critico, se eles querem uma gostosa e querem pagar por isso o problems é inteiramente deles, o dinheiro é deles e o corpo também. Tanto aqueles que vão no inferninho em busca de belas mulheres, ou aqueles que pegan aquelas que não conhecem produtos Jequiti (pq não existe mulher feia) que fazem programas em botequins na madrugada. Cada faz o que quer!
anônima
27/03/2018 03h58
Fui garota de programa,sei como é os bastidores.
Só importa o dinheiro, e eles acham que a mulher gosta deles, não! É só o dinheiro!
A maioria é casado e tem a coragem de falar "eu amo minha mulher, não separo dela por nada", mas toda semana tá lá.
Acham que eu confio em homem depois disso?
anônima
27/03/2018 07h43
O ser humano sempre vai criticar o que não beneficia a eles!
eles respondem
14/06/2015 09h25
As mulheres criticam os maridos que vão ao puteiro, consideram infidelidade, quando não as levam.

A maioria dos homens que procuram puteiro tem sexo em casa.
anônimo
02/09/2016 10h15
Porque não é normal ué, eu até vou mais tem que deixar em off essas coisas. Pior que hkmem que vai em puteiro é porque não tem moral mesmo. Faze o que? Kkk
04/05/2016 23h15
insegurança