As vezes eu reclamo tanto q nem percebo q estou reclamando, fixo apontando as pessoas q estao distantes ou chatas cmg, mas quem esta distante e chata na vdd sou eu, e n sei como mudar isso :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/07/2017 17h30
Ganhando na lotérica. Só assim mesmo.kkk
04/07/2017 18h02
Se discipline, se monitore.
Todas as vezes que você se pegar reclamando, lembre que não quer mais fazer isso, e pare. Vai chegar uma hora que você não vai mais estar fazendo.
elas respondem
04/07/2017 17h34
Busque algo mais interessante para fazer. Conheça gente nova. Se relacione.
04/07/2017 17h41
Igual meu pai, ele reclama tanto que ninguém quer ficar perto dele, ele é insuportável, mas ele não reconhece que ele reclama demais, só abre a boca para dizer coisas ruins. Você pelo menos reconhece, esse é o primeiro passo para a mudança mas é difícil se você tem esse costume há muitos anos, tenta evitar, olhar mais o lado positivo em vez de focar sempre no negativo.
anônima
04/07/2017 19h43
comece a ser grata pelo oq ocorre com vc.
procure leituras legais