Namoro com um garoto por um grande período de tempo. Mas sempre ele vem com o papo de "não estou me sentindo bem nesse relacionamento". Mas ele diz que gosta de mim, e nunca põe um final. Já chegou a um ponto, na nossa última conversa dele dizer que não sente que tem namorada. Que não somos igual outros casais, que não saímos, que existe pessoas que poderiam está mais presentes.
Me senti bem inútil... eu não sei se termino, tenho 19 e ele 18. Gosto dele mas sempre quando vem com esse papo acaba comigo, me sinto muito inútil... fracassada.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/07/2017 12h09
Se vc gosta dele n desiste, tenta recuperar o q fez ele se apaixonar por vc e voce por ele, tente conservar o amor, hoje em dia temos q valorizar pqesta dificil alguem para namorar, voces sao novos mas ainda acho q tem q tentar novamente do zero.