13.2K  11/01/2019 09h12

Estou noiva a 1 e meio, mês passado comecei a planejar o casamento. Mas recentemente descobri que meu noivo já ficou com um cara da faculdade.

Simplesmente gelei na hora, ele é um cara maravilhoso, divertido, romântico, companheiro mas depois dessa não consigo mais vê-lo como homem. Perguntei a ele se era verdade e ele respondeu que foi apenas uma vez e foi só um experiência, que tinha sido numa festa de facul e ele estava embriagado (eu desconfio que brisado de maconha) e que ele era hétero, até então eu nunca tinha desconfiado da sexualidade dele.

Pô, ele é um homem lindo, até agora não consigo crer que ele ficou com outro cara, nem que seja pra experimentar, deixando de lado a modéstia, ele é um cara tão lindo que jamais ficaria sozinho ou sem mulher. Agora, quebrou toda a imagem de homem que eu tinha dele, não consigo mais beijá-lo, apesar de amar muito ele ainda, não vejo mais como homem. Precisava desabafar.

elas perguntam
10 17
eles respondem
04/07/2017 13h00
O problema n é maconha e nem a cachaça....

Ele queria dar o cu por esporte, ele queria ser fêmea, pois com certeza antes do sexo rolou beijo e sexo oral.
Se fosse por causa da droga seria um estupro, mas se foi consensual, ele deu o boiote p ele queria. E como vc mesma disse a relação n terá mais valor da pra frente!
anônimo
04/07/2017 13h25
O Paulo Coelho disse em uma entrevista que transou 3 vezes com homem para ter certeza que não era homossexual. Pelo menos seu noivo precisou só de 1 :)
PS: Nunca concordei com as ideias do Paulo Coelho
anônimo
04/07/2017 13h11
É assustador mesmo.
Mas enfim, cada um sabe da sua vida.
Melhor não opinar.
anônimo
04/07/2017 13h41
que brisa, os zé droguinhas piram quando falam da bendita kkk.

Essa sensação horrível que vc tá sentindo, deve ser a mesma que o homem sente quando não consegue aceitar o passado da mulher.

Vc tá mais que certa, o que garante que de vez em quando não rola um thaca thaca na butchaca, né não?!

Sinto muito pelo seu noivado aparentemente falido.
anônimo
04/07/2017 12h54
Brisado de maconha o carai, mina, eu fumo o dia inteiro e nunca dei o cu.

Porra, ele está pra CASAR com você. Tenho certeza que não deve ter atração por homens, até porque, numa sociedade atual onde a liberdade sexual está tão aflorada, ele não iria optar ficar com mulher porque é padrão.

Você deveria pedir desculpas para ele, por isto.
anônimo
05/07/2017 14h10
Engraçado, se é a mulher que pega outra e alega curiosidade ta de boa, é aceitável. Agora só porque é um cara ele perde a masculinidade. Puta hipocrisia!
Depois os homens quem são os machistas
04/07/2017 13h06
Foi só uma escorregadinha q ele deu, sem drama kkk
04/07/2017 21h28
O que tem de homem lindo viado não é brincadeira, você está fazendo mais do que é. Se não gosta, simplesmente termine, se não liga, continue, fazer draminha não vai adiantar porra nenhuma.
05/07/2017 10h21
Então ele ta "condenado" pra vida inteira por causa de um "possível deslize" ?

Eu nunca ficaria com um homem mas não acho que qualquer atitude que qualquer pessoa tenha feito na vida a condena pra vida inteira!

Somos humanos, temos curiosidades e erramos muitas vezes. O que pra vc pode ser imperdoável para ele pode ser normal e vice-versa.

Isso para mim é quase igual aquela história que uma menina contou que o namorado descobriu q ela já tinha dado pra caramba, feito orgia e tal e não quis mais ficar com ela, dizendo que tem nojo dela tb. Quer dizer, a pessoa fez uma época, errou e agora tá condenada pra vida dela inteira ?

O maior problema aí q eu vejo é sua cabeça. Se vc ficar com essa picuinha toda é melhor vc terminar mesmo pq qualquer coisa vai ser motivo pra desconfianças e brigas. Mas lembre-se: vc pode ter perdido o amor da sua vida por um problema seu, não dele!
11/01/2019 08h59
Pra vc ver como ele encara bem sua sexualidade. A sociedade tem preconceito sobre essa questão, mas é uma bobagem, nós discutimos aqui o dia inteiro sobre caráter, o cara ser bom, educado e trabalhador. Vc quer julgar a sexualidade da pessoa que escolheu estar com vc, ok.
elas respondem
04/07/2017 17h52
Eu terminava, sei q a sociedade tá muito moderna mas comigo não rola.
04/07/2017 18h38
Saí fora enquanto é tempo
anônima
04/07/2017 18h10
Nossa, imagino como vc deve está se sentindo, se ele fez isso é porque gostou, ninguém obrigou ele. Que homem hétero é esse que é só se entupir de bebeda e maconha que começa a querer pegar outro cara?
anônima
11/01/2019 09h12
Sinceramente eu não me sentiria a vontade com ele como antes...na verdade eu terminaria!
05/07/2017 10h07
Eu também não consigo ter o mesmo encanto por um homem se eu ficar sabendo que ele ficou com outro homem. Daqui a pouco ele vai sentir falta disso e pode te trair com um homem, se fosse comigo eu terminava o relacionamento.
04/07/2017 13h36
Por curiosidade, como vc descobriu isso?
05/07/2017 09h34
Eu levaria na boa.
Vc gosta dele ou não? E daí q ele pegou um cara? E se vc tivesse pegado uma menina? Vai deixar de ser mulher por isso?
Não entendi pq o drama, vc ta planejando sua vida com a pessoa, conhece o cara, gosta dele e ele de vc. QUAL É O PROBLEMA????
04/07/2017 13h00
Penso que é totalmente aceitável uma pessoa ter experiências homossexuais, mas isto não faz dela gay. E ainda pensando como o @Jones, nossa sociedade está muito mais aberta quando a sexualidade, se ele quisesse assumir a homossexuliadade, ele nem estaria com você
anônima
04/07/2017 20h17
Filha, nao enlouquece! Vc teve o azar (Ou sorte) de descobriu, mas saiba, a maioria dos homens não nega sexo, seja com um puta, gay, travesti e até animais... eles querem saber se enfiam o p*** em um buraco. Pq vários caras casados procuram putas e travesti???

Sinto muito se esse comentário vai ofender alguns homens, mas a maioria dos homens é assim mesmo.
11/01/2019 08h54
Se experimentou o sexo oposto já é homossexual. Não existe essa de curiosidade, pelo amor de Deus. Seja homem ou mulher. Mas aí cabe a vocês verem o que é melhor. Se você superar o tal “deslize” e ficar de boa, ok. Se acha que não consegue, melhor terminar
anônima
04/07/2017 22h21
Ainda bem que você descobriu antes de casar. Que cilada. Se eu descobrisse que meu namorado já transou com um homem, eu não casaria. Não adianta o cara ser lindo, tem que ser macho também. Já imaginou quando você casar e ele passar a sentir desejos por homem de novo e não quiser mais transar com você?
Eu acho muito difícil um cara aceitar transar com outro sem sentir nenhuma atração por homens. Ele deve estar no armário e só depois vai se assumir gay e quem vai sofrer é você. Tenho certeza que você quer um homem, não um amigo gay.
04/07/2017 13h18
Normal, segue o baile.
anônima
04/07/2017 20h08
não sei
11/01/2019 04h39
olha vou te contar uma coisa se vc o ama e ele tbm fica fria isso n e fácil dizer pra pessoa que amamos esse tipo de coisa mexe sim com agente mais se a amor verdadeiro vc saberá lidar com isso pois um homem que ja ficou com outro n e um bicho de sete cabeças n pois saiba se por no lugar da pessoa e saiba compreende-la n se preocupe pois se isso foi apenas uma experiencia deixe pra la esqueça passe uma borracha em sima pois quando a amor n ligamos se isso aconteceu antes de vc n pense q vai acontecer de novo pra isso existe confiança e respeito se algo te incomoda chegue e converse cm seu companheiro pois a melhor coisa e sermos amigas de nossos esposos tbm so casada cm um cara que ja ficou apenas beijos rolaram e nada mais,, so que ele n estava cmg quando isso aconteceu ele estava solteiro e como eu n tenho o direito de julgar ninguém ate pq isso n quer dizer q ele n mim ame ele mim contou uma coisa q mais ninguem sabia e isso e bm pq ai vejo q ele confia em mim pra mi dizer esse tipo de coisa e eu falei pra ele antes deu ser sua mulher sou sua amiga vc vai sempre ter minha amizade seja como nos estiver juntos ou nao sim isso fez com q a imagem de homem 100% dele n sei sumisse por um tempinho mais n significa q todos precisam saber so vcs dois quem sabem disso e ninguem pode julgar ninguem n do mesmo jeito seria vc ficar cm uma mulher entao sugiro que converse cm seu noivo e tente entender ele seja amiga dele n so a mulher mostre q vc esta junto cm ele em qualquer coisa sempre ta bjjsss querida se cuida viu
anônima
11/01/2019 08h57
Agora vc pode come-lo com cintaralho, fazer fio terra, participar de menage em q ele dá o cu
... relação aberta e liberal
anônima
11/01/2019 09h01
Muita frescura sua. Se todo mundo deixasse de casar pelo que o outro já fez no passado, ninguém mais casava. Ele está com você, te ama, é fiel, cara legal. para de ser idiota e colocar fora seu casamento por um ato dele no passado.
anônima
11/01/2019 09h08
Mana, meu atual também beijou um cara na minha frente só pela zoeira. Na época eramos apenas amigos, mas hj em dia a gente ainda lembra e dá risada, até pq eu tbm fiquei com uma menina nesse dia só pela zoeira..
(Estamos a quase 9 anos juntos e nos damos muito bem!)
Relaxa, se ele nunca te deu motivos pra desconfiar, desencana...