O meu nao tem cheiro nenhum, inclusive quando estou namorando as meninas acabam tendo uma tara por me chupar, elas gostam e se deixar fazem todo dia..... mas sei que essas mesmas namoradas que eu tive, nao fazia muito nos ex delas.. faziam por obrigação... mas em mim, parece que é um pirulito, querem chupar 3x por dia... Entao eu queria saber se eu sou um caso a parte, ou a maioria dos homens tem um cheiro ruim nas partes de baixo mesmo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/06/2023 00h41
Nunca fiquei com pinto fedido
anônima
19/06/2023 00h40
Não cheiro pinto pra saber
eles respondem
anônimo
19/06/2023 00h51
Seu pinto é muito fedido.
anônimo
19/06/2023 02h43
O meu não tem cheiro.
anônimo
19/06/2023 04h54
Minha mina Tbm e assim, nunca tinha mamado e nem queria mas depois que eu covenci ela a fazer a primeira vez ela sempre fazia por vontade própria