Estou "namorando" algumas semanas e parecia ir de boa, mas acabei vendo umas coisas q m3 desagradaram e perdi toda esperanca q de certo esse relacionamento.
Como seguir em frente sem terminar mas tbm nao se apegar ?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
19/06/2023 08h23
Namorando? Ah, tá trepando com um cara aí?

Não, você não está namorando. Só ficando. Namorar é responsabilidade, é estar com a pessoa nos momentos bons e ruins, não aproveitar só o lado bom.

Não quer terminar por que? Já não te desagradou? Por que continuar se você está desagradada? Tu não sabe se valorizar não? Mesmo que seja só a porra de um ficante, tu não tem orgulho próprio?

Depois fica com a cabeça toda fudida, porque SEXO PEGA. SEXO VICIA, e vicia na pessoa. Daí tu vai lá, trepa com um cara que transa bem, mas não vale nada, e te trata feito otária. E você? Não consegue desapegar, porque se envolveu sexualmente e PEGOU.

Esse negócio de ficar é pura ilusão, ninguém é desapegado assim, e quem se diz desapegado, ou transa mal ou nunca teve um sexo foda. E aí quando dá errado, fica sofrendo, porque desenvolveu sentimento pela pessoa, e a pessoa não vale nada.

Guarda essa tua xereca aí pra um homem que queira algo sério contigo.
19/06/2023 02h14
Seja normal
anônimo
29/06/2023 23h15
Mulher é pra esvaziar o saco e ser depósito de porra
19/06/2023 02h13
Arranja outro. Tô disponível. Bora?
19/06/2023 04h32
N crie expectativa
anônimo
19/06/2023 04h37
É só parar com as expectativas no céu
anônimo
19/06/2023 08h02
Ficante homem nunca quer algo sério, só sexo. Afinal para ele a mulher que aceita isso não é confiável.
29/06/2023 23h06
Pelo visto,acho que foi apenas uma infeliz coincidencia,mas é assim mesmo.
Ninguem encontra o par perfeito de primeira assim,as vezes acontece isso.
elas respondem
anônima
19/06/2023 02h24
Se você fez esse post é pq já está magoada, e se não quer terminar é porque já está apegada. Logo não há nada que eu possa fazer por você.
anônima
19/06/2023 02h19
o que vc viu que te deixou chateada?
anônima
19/06/2023 02h24
Difícil te ajudar só com essas informações, é preciso saber o que vc viu
anônima
19/06/2023 07h19
Não se apegar
anônima
19/06/2023 08h01
n sendo ficante