Percebi que meu namorado curte praticamente "todas" as fotos das "amigas" dele. As minhas tem poucas curtidas dele (eu não sou de postar) mas ele poderia curtir as antigas né.
Inclusive os amigos dele curte meus storys e ele nem sempre.
Não falei nada pq é começo de relacionamento, mas fiquei chateada em perceber isso.
Postou uma foto nossa no storys com um coração azul, eu achei estranho demais.
Será que está certo isso ou eu tô com ciúmes msm?

elas perguntam
8 7
eles respondem
19/06/2023 02h41
Bom, n tenho mt experiência com insta, mas se forem só amigas msm creio q n tem problema nenhum. Lembre-se q rede social no máximo pd dar "sinais" sobre interesse/desinteresse. Tem n outros fatores.
anônimo
19/06/2023 10h00
Moça tá reclamando de uma bobagem dessas.
Aqui tem moças q namoram se masturbando pra resposta de anônimo e vc aí incomodada com like de Instagram.
19/06/2023 10h09
Entendo como você se sente, é natural ficar chateada quando percebemos que nosso parceiro dá mais atenção às fotos das "amigas" do que às nossas. É importante lembrar que cada relacionamento é diferente e que nem sempre as curtidas em redes sociais são um reflexo direto do amor ou interesse do parceiro. No entanto, se isso está te incomodando, talvez seja válido conversar abertamente com ele sobre seus sentimentos e ver como ele reage. Comunicação é fundamental em um relacionamento.
19/06/2023 04h33
Eu sou sincero… se elas oferecessem ele pegava fácil
19/06/2023 02h54
Mds, quanta baboseira
19/06/2023 03h06
Mds, quanta baboseira
anônimo
19/06/2023 09h00
Não tenho namorado
19/06/2023 09h58
Tudo normal
elas respondem
anônima
19/06/2023 03h18
Eu não sei sobre redes sociais e manter isso no meio do relacionamento. Meu namorado não mantém amigAS na convivência dele além das amizades que temos em comum. Meus amigOs também são extremamente próximos dele. Então não sei muito bem como interpretar isso.
anônima
19/06/2023 03h19
então, eu também ficaria chateada, mas como tá no começo não falaria nada
anônima
19/06/2023 08h27
Coração da amizade. O coração azul é considerado por muitos jovens como o símbolo não oficial da friendzone, termo em inglês que significa zona da amizade.
19/06/2023 10h06
FALANDO POR MIM, e por uma opinião completamente pessoal, eu não iria gostar, não acho certo e vejo até como falta de respeito. Acho que tem que conversar com ele, ser clara que isso te incomoda e ver se ele se esforça pra mudar caso contrario ai você vê o que faz pois passar a vida com esse tipo de incomodo não tem condições.
anônima
19/06/2023 02h28
Mds, quanta baboseira.
anônima
19/06/2023 09h24
Terminaria com ele
anônima
19/06/2023 09h25
Termina.