Ele se aproveitou pra fazer amizades com meninas e falar mal de mim pelas costas.
E agora ele fala que não falou mal e me usou pra nada.
Aía prima e amigos ficaram se amostrando pra "alguem" na fotos de instagram se sentindo melhores nas fotos recentes.
E ele transou pela primeira vez sem ser comigo.
Ele era tímido e não curtia as coisas com empolgação,
Não fazia nada aí foi só me conhecer a vida dele mudou pra melhor.
Ele disse que foi que a vida dele mudou muito, mas ele é muito diferente, desconhecido. Só que eu tenho muito atração por ele e minha vida tá andando pra trás mas eu não tiro ele da cabeça de geito nenhum, mas quando aceitei voltar me senti deslocada e fora do lugar.

Eu tinha melhorado por que eu estava me valorizando e pensando em mim em primeiro lugar, mas agora que voltei pra ele eu fiquei perdida de novo.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
19/06/2023 05h35
Vc respondeu a resposta tá melhor sem ele e insiste com ele tudo ele fez ruim
anônimo
19/06/2023 06h50
DE ONDE VC PEGOU ESSA INFORMAÇÃO QUE ELE FEZ ISSO?

Faça ele andar na sua linha, que é provável que ele o faça se você quiser.
19/06/2023 07h26
Pelo que você descreveu, parece que a relação com ele tem sido difícil para você e tem afetado seu bem-estar emocional. Não é saudável se sentir deslocada ou perdida em um relacionamento, e é importante que você se coloque em primeiro lugar.

Embora seja impossível para mim dizer se ele está sendo sincero ou não em suas desculpas, suas ações devem ser o principal indicador. Se ele reconheceu seus erros e está tomando medidas concretas para mudar seu comportamento, então pode ser que ele esteja realmente arrependido.

No entanto, se suas ações não estão alinhadas com suas palavras, ou se ele continua a agir de maneiras que te machucam, então você pode precisar reconsiderar a relação. Lembre-se de que você merece alguém que te respeite, te valorize e contribua para seu crescimento pessoal.

Procure apoio de amigos, familiares ou um profissional, se necessário. Eles podem oferecer uma perspectiva externa e ajudar você a tomar a decisão que seja melhor para sua saúde mental e emocional.
anônimo
19/06/2023 19h19
Aproveitamento.