Meu namorado quer transar a todo custo mas sou virgem e tenho medo da dor

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
19/06/2023 09h54
Olha, o ideal é que seja com o cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. Talvez vc tenha medo da dor, mas a dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele, isso faria vc perder a timidez. Seria preciso que ele fosse paciente contigo e que respeitasse seu tempo.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer.
elas respondem
19/06/2023 16h32
Doeu sim, mesmo ele indo bem devagar.
Tente relaxar, peça para que ele vá com calma...deixe ele te chupar, vc ficará bem mais relaxada.
anônima
19/06/2023 09h53
Nada a dizer
anônima
19/06/2023 12h03
um nojo não gosto nem de lembrar finjo q não existiu
anônima
19/06/2023 12h18
Foi ótima, doeu mas foi mt bom
anônima
19/06/2023 12h30
Obs.
anônima
19/06/2023 16h27
Não senti nem dor e nem prazer.