A mulher sendo farmacêutica diz pra amiga dela a onde q um homem acha q uma mulher formada, q se veste bem e ganha mais do q o homem vai querer ele.

Isso ai mostra o óbvio q mulher se ganhar mais despreza os homens q ganham menos. Então é idiotice apoiar o crescimento financeiro da mulher.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/06/2023 09h53
Sim
anônima
19/06/2023 10h12
Desculpa eu não sei se entendi bem a sua pergunta. Mas vou dar MINHA opinião.
Eu penso que não importa quem ganhe mais na relação, o importante é o amor, a confiança e o respeito que existe entre os dois. Dinheiro sem as pessoas é apenas um pedaço de papel, não vale nada. Nem todas as pessoas são interesseiras como vocês falam
eles respondem
19/06/2023 10h16
Creio que não seja de forma generalizada, mas já vi acontecer