pessoal recebi minha rescisao, ja comecei a trabalha em outro lugar
, minha amiga sabe disso, agora ela veio e me pediu 100 emprestado para encher o cartao de passagem... agora ela pediu emprestado 200 reais para pagar a agua e luz, e sei que nao vemisso tudo,

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/06/2023 10h06
Que ela está se aproveitando da sua boa vontade, empresta mais não.
19/06/2023 10h02
Se você já começou a trabalhar em outro lugar e sua amiga está te pedindo dinheiro emprestado, mas você tem certeza de que ela não precisa desse tanto, é melhor pensar duas vezes antes de emprestar. Talvez seja melhor ajudar com uma quantia menor ou entender melhor a situação dela antes de dar uma resposta. Afinal, é seu dinheiro e você precisa cuidar dele também.
19/06/2023 10h05
Ela tá vendo uma oportunidade pra tirar proveito de vc
elas respondem
anônima
19/06/2023 10h02
Não empresta nada, ela que se vire com a vida dela.
19/06/2023 10h23
Fala que tá apertada.