eaí, conhecem história de homens ou mulheres que se descobriram bissexuais ou gays/lésbicas depois dos 25?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/06/2023 10h09
Mulher uma hora ou outra diz que virou bi, lésbica, essas porras. Tudo normal.
Homem é mais difícil
19/06/2023 10h12
Acho que pode ocorrer, talvez a pessoa já tenha um comichão dentro de sí desejando outras coisas, mas a sexualidade e tão complicada que é difícil de julgar ou até mesmo entender.. Cada um seja feliz da sua forma.
elas respondem
anônima
19/06/2023 10h07
Saíram do armário, simplesmente foi isso que aconteceu