Meu namorado mudou há menos de um ano para um apto onde tem uma vizinha, uma senhora 14 anos mais velha que ele, e a filha dela mora junto com ela. Pois bem, eles criaram um laço de amizade que até então não me incomodava. Sábado estive com ele na casa delas junto com a irmã dele e me incomodou o fato das brincadeiras entre eles serem um pouco exageradas. Ela fala o tempo todo das coisas que fazem um pro outro e dos presentes que trocam, favores e etc, algumas vezes ela batia nele e pegava na perna. Ele só ria. Mas percebi que se sente bem com isso, tipo um pavão. Depois falei pra ele como me senti com a situação e ele achou ruim, disse que quero ele só pra mim. Queria conversar de novo sobre isso mas não sei se devo ou se preciso. Opiniões, please!

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
19/06/2023 12h07
Tava tudo bem, até chegar a parte que ele achou ruim...
Por esse comportamento, abrem-se as portas para desconfianças.
Essa parada de brincadeiras contendo contatos entre sexos opostos não acho que seja saudável, quando alguma das partes está num relacionamento.
19/06/2023 12h46
Ele tá dando leitada nela
anônimo
19/06/2023 13h12
Eu também passei por isso, comia uma vizinha mãe solteira e a gente além de trepar feito loucos também tinha amizade e se ajudava. Quando comecei a levar minha namorada no meu apartamento, ela viu essa amizade e ficou desconfiada, mas eu e a vizinha éramos discretos, nunca descobriu.
19/06/2023 13h30
Se você se sente desconfortável com a situação, é importante conversar sobre isso com seu namorado novamente. Compartilhe seus sentimentos de forma calma e honesta, explicando como algumas das brincadeiras e a proximidade entre ele e a vizinha te deixaram incomodada. É importante que ambos tenham uma comunicação aberta e sincera para resolver qualquer problema que possa surgir. Lembre-se de ouvir também a perspectiva dele e buscar um entendimento mútuo. Boa sorte!
elas respondem
anônima
19/06/2023 12h00
meu deus
anônima
19/06/2023 12h09
Ele gosta
anônima
19/06/2023 12h11
O fato dele ficar incomodado já é esquisito...
E uma pessoa comprometida não deveria ter esse tipo de brincadeiras com uma outra pessoa além de sua companheira (o)....
19/06/2023 12h12
Tem razão em levantar a questão, eu teria feito o mesmo. Se a pessoa está em um relacionamento, ela precisa ter bom senso.
19/06/2023 12h24
Que isso!

Bom, o primeiro passo você já deu que é chegar nele e mandar a real que não está gostando dessa intimidade toda. Dê mais um ultimato nele e chega na menina uma hora que estiverem a sós e a coloque em seu lugar alegando se ela gostaria que tivesse a mesma atitude se fosse com ela. Não aceite isso não. Caso a menina e o seu namorado continuarem, aí terá que falar com a mãe da moça ou encostar ele na parede e fazer ele escolher entre vocês.
19/06/2023 12h33
A desconfiança nunca é a toa.
Se vc sentiu algo no ar, é por aqui tem coisa.

Fale com ele que isso a incomoda. Cabe a ele se mancar e não ser mais tão presente na vida delas.

Pode ter certeza que se um dia vcs terminarem, bem capaz dele ficar com essa mulher.
19/06/2023 12h44
Eu acho que não é nada demais fazer brincadeiras, porém tudo tem limite.
19/06/2023 13h32
Termina e verá oq acontece, homens sendo homens. Da um gelo nele