me expliquem pfvr pra ver se eu continuo saindo com ele ou desisto, vcs mesmo "ficando" vcs colocaram regras na relação do tipo "não saia com outra/outro" pq assim.. tô saindo com ele e ele me trata bem, me levou para conhecer amigos e família, me deu presente e tudo mais, mas eu sei que ele sai com outras pq vi mensagem de outra no celular dele.. aí eu queria impor.. quando ele me mandar mensagem eu tô com vontade de falar "chama a menina q te mandou mensagem naquele dia" só q tipo, tenho medo de falar isso e ele falar "mas a gente não é nada" slaaaa como é a fase do pré-namoro pq eu sinto q ele pode me pedir em namoro e as vezes eu sinto q ele está me iludindo até conseguir me levar pra cama

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/06/2023 12h22
Não entendo esses papo de ficante, e só vejo mulher com essas idéias. Tenho ciúmes, se é pra qualquer um não é pra mim, então, no teu lugar, poria logo as cartas sobre a mesa, não curto enrolação, ou dá ou desce.
19/06/2023 12h10
Fase de muito sexo
19/06/2023 12h14
Muito sexo. Tripla penetração...
anônimo
19/06/2023 12h17
não pode cobrar nada antes do namoro na minha opinião. tenta colocar uma pressão nele pra tr assumir logo ou cai fora. pq ele vai querer assumir se vc ja ta dando o que ele quer de graça
19/06/2023 14h07
Se você está em dúvida e se sentindo insegura em relação às intenções e comprometimento dele, é importante ter uma conversa franca com ele sobre o que você espera do relacionamento. Expresse seus sentimentos e preocupações de forma clara e aberta. Dessa forma, você poderá obter respostas diretamente dele e tomar uma decisão informada sobre continuar ou não saindo com ele. Lembre-se de valorizar-se e buscar um relacionamento saudável e alinhado com suas expectativas.
19/06/2023 18h53
Sou subfive
elas respondem
anônima
19/06/2023 12h09
Muito chata
anônima
19/06/2023 12h11
Sentei e ele se emocionou
anônima
19/06/2023 12h14
Nunca tive uma fase de ficante com nenhum namorado, sempre pulou da fase de amizade para o namoro.
19/06/2023 12h14
Fui pedida em namoro no 3⁰ encontro.
Provavelmente ele não te namore.
Ou sei lá também, hoje em dia é tudo diferente e cheio de moda.
anônima
19/06/2023 13h42
Olha, eu acredito que se ele tivesse a intenção de namorar contigo ele não tinha o Tinder instalado e não sairia com outras
Ele apresentou você e as outras ficantes pra família e amigos dele, e isso nem é novidade pra eles
E ele só quer variar o cardápio, e quando conseguir ter sexo contigo vai esfriar
Não posso afirmar de certeza, mas não parece que ele te leva a sério como tu pensa