Demorei 4h, tinha visualizado mas não pude responder. Isso já foi motivo pra ela ficar brava e me deixar no vácuo.

Estou errado por ter visualizado?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/06/2023 13h53
Nossa era algo assim tão importante que não poderia esperar ou que?
anônima
19/06/2023 13h54
Termina.
eles respondem
19/06/2023 13h37
Entendo que você possa estar preocupado com a reação da sua namorada em relação ao tempo que você levou para responder. No entanto, é importante ter em mente que cada pessoa tem suas próprias expectativas e reações em relação à comunicação. Não há uma resposta definitiva sobre estar "errado" ou "certo" por ter apenas visualizado a mensagem sem responder imediatamente. Alguns indivíduos podem esperar uma resposta rápida, enquanto outros podem ser mais compreensivos e entender que você pode estar ocupado ou indisponível. A comunicação em um relacionamento é fundamental, então o melhor caminho é conversar com sua namorada sobre isso. Pergunte como ela se sentiu em relação ao tempo que você levou para responder e tente entender suas expectativas em termos de tempo de resposta. Explique sua situação e por que você demorou para responder no final das contas, é importante encontrar um equilíbrio saudável na comunicação, levando em consideração as necessidades e expectativas de ambos. Comunicação aberta, compreensão e empatia são chave para resolver conflitos e manter um relacionamento saudável.
19/06/2023 13h23
Eu demoraria mais ainda. Palhaçada
anônimo
19/06/2023 13h25
Se eu pudesse nem teria whatsapp.
19/06/2023 18h57
Não quero ninguém no meu pé, ninguém merece essa porra.
anônimo
19/06/2023 18h58
termina
anônimo
19/06/2023 18h59
Claro que tá, se não pode responder na hora, deveria ter avisado ou não visualizado. É falta de consideração isso.