Já ficamos várias vezes, se víamos sempre. Parou de me convidar pra sair e fica mandando msg querendo conversar cmg sempre. Mas não toma iniciativa!
Faço certo em deixar ele pra lá e não responder mais??

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/06/2023 13h40
Se você está se sentindo frustrada porque ele parou de te convidar para sair e não toma iniciativa, é compreensível que considere deixá-lo pra lá e não responder mais. É importante valorizar seu próprio bem-estar e não se sentir presa em uma situação onde suas necessidades não estão sendo atendidas. Se ele não está mostrando interesse ou iniciativa suficientes, pode ser melhor focar em pessoas que demonstrem reciprocidade e valorizem seu tempo e esforço. Confie em seus instintos e faça o que te faz sentir bem.
anônimo
19/06/2023 14h05
Sim, você está.
26/06/2023 12h15
Não crie expectativas
elas respondem
anônima
26/06/2023 12h19
Certíssima! Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências.
anônima
19/06/2023 13h38
se quer sair, chama ele ué
anônima
26/06/2023 12h09
Na vdd vc precisa se posicionar.
O cara precisa saber que vc não é otaria, capachinho de macho escroto.

Oq eu faria:

Então, fulano, vamos pra tal lugar dia tal?
Se ele inventasse uma desculpa, já tinha sua resposta.
A partir desse momento, ficaria na minha e apagaria o ctt dele. Caso ele mandasse msg pra ficar me cozinhado, falaria: então, fulano, já percebi sua falta de interesse e não estou aqui pra ser mantida em stand by em conversas de WhatsApp.
Tô conhecendo outra pessoa e não faz mais sentido mantermos conversas por aqui.
anônima
26/06/2023 12h14
Está certíssima, homem que não te trata como prioridade merece vácuo e desprezo total.