olá gente, então.. eu sou mulher e bissexual, conheci uma moça na faculdade do qual almoçamos junto algumas vezes e ela também se abriu muito sobre a vida particular dela pra mim, ela tem 28 e o namorado 43 anos. Ela disse que "eu só não termino com esse pq eu nao vou encontrar outro" e também "eu não gosto dele" "por mim a gente se falava só na hora de se encontrar" fazendo referência de não gostar de conversar com ele no dia a dia pelo whats

Bom, essa pessoa do nada se afastou de mim, eu não entendi, não sei se foi pq ela conheceu/se aproximou de outras pessoas e não quis mais manter relações cmg, o fato é que ela sabe da minha orientação sexual, certa vez ela me olhou de maneira bem prolongada nos olhos e ficava sorrindo, assim do nada, quando eu estava sentada uma fileira atrás dela em sala de aula. Ela tb fica nervosa com a minha presença, o que pode ser desconforto também. ela me ocultou dos stories do instagram, não entendi o pq..

Teve uma vez em especial, quando nós já estávamos afastadas que ela foi de short curto pra aula, aí eu fiquei olhando e ela percebeu e ficou rindo, aí teve outro dia que ela foi novamente de short curto e ficou me olhando de canto de olho pra ver se eu estava olhando pra ela novamente. o que vcs acham disso? teve uma vez que eu tive que sair de onde eu estava pq ela se sentiu desconfortável ao passar por mim, eu percebi que ficou sem jeito, aí ela me seguiu até um outro local que eu estava e ficou parada na porta me olhando.. eu acho que ela fez isso pq achou que eu queria me aproximar e ela ficou sem jeito ao passar por mim e depois ficou com pena e tentou se aproximar pra eu nao achar que ela não quer ficar perto de mim, pq eu sou bem reservada na aula, falo com poucas pessoas e sou mais na minha, ela já é mais de ter mais amigos. enfim, o que acham? dificil descrever essas coisas, desculpe o textão KKKKKKKKKKKK

elas perguntam
8 2
eles respondem
19/06/2023 14h02
todas são
anônimo
19/06/2023 14h04
Sim, toda mulher é interesseira.
19/06/2023 14h33
Capaz dela ter entendido que vc tinha outras intenções com ela e se afastou.
19/06/2023 14h34
esquece essa mulherr
anônimo
19/06/2023 16h04
De novo
19/06/2023 18h36
Putz, eu vou muito ler essa ladainha.
anônimo
19/06/2023 18h36
toda mulher é
elas respondem
19/06/2023 14h58
Não sei o que ela quer.

Ela pode ser
3 coisas

Gosta de saber que é o centro das atenções, mas não está interessada em mulher, daí o sentir desconfortável.

Gosta de saber que é o centro das atenções, e até gosta de ti, mas não quer relacionar-se e pode ficar desconfortável as vezes por isso.

Gosta de ser o centro das atenções e de alguma maneira gosta de zoar de ti por achar que estás tão na dela.

...
Mas resumindo, ela não vai terminar o relacionamento com o senhor. Provavelmente no máximo dos máximos vai querer-te como amante.
19/06/2023 16h03
Vou dizer o que eu observei disso tudo, ela é uma pessoa confusa, ninguém age assim ocultando storie, querendo fazer coisas para chamar atenção e depois se fazendo de desentendida se não ficou balançada. Você pode ter despertado alguma curiosidade nela, mas vá por mim, não tenha interesse ou pense em investir nela, porque vai ser cilada, ela é confusa e sempre vai optar pelo que é cômodo para ela. Ninguém se afasta, tenta provocar indiretamente, fica dando sinais se não ficou mexido. Acredito que ela nunca tenha ficado com mulher e também acredito que você não deu em cima, ela não se afastou de você por você, mas sim por questões dela, porque se não “sou” lésbica/bi, tenho segurança da minha sexualidade, por que vou me afastar de alguém? Então a pessoa “me” fragilizou de alguma forma.