olá gente, então.. eu sou mulher e bissexual, conheci uma moça na faculdade do qual almoçamos junto algumas vezes e ela também se abriu muito sobre a vida particular dela pra mim, ela tem 28 e o namorado 43 anos. Ela disse que "eu só não termino com esse pq eu nao vou encontrar outro" e também "eu não gosto dele" "por mim a gente se falava só na hora de se encontrar" fazendo referência de não gostar de conversar com ele no dia a dia pelo whats

Bom, essa pessoa do nada se afastou de mim, eu não entendi, não sei se foi pq ela conheceu/se aproximou de outras pessoas e não quis mais manter relações cmg, o fato é que ela sabe da minha orientação sexual, certa vez ela me olhou de maneira bem prolongada nos olhos e ficava sorrindo, assim do nada, quando eu estava sentada uma fileira atrás dela em sala de aula. Ela tb fica nervosa com a minha presença, o que pode ser desconforto também. ela me ocultou dos stories do instagram, não entendi o pq..

Teve uma vez em especial, quando nós já estávamos afastadas que ela foi de short curto pra aula, aí eu fiquei olhando e ela percebeu e ficou rindo, aí teve outro dia que ela foi novamente de short curto e ficou me olhando de canto de olho pra ver se eu estava olhando pra ela novamente. o que vcs acham disso? teve uma vez que eu tive que sair de onde eu estava pq ela se sentiu desconfortável ao passar por mim, eu percebi que ficou sem jeito, aí ela me seguiu até um outro local que eu estava e ficou parada na porta me olhando.. eu acho que ela fez isso pq achou que eu queria me aproximar e ela ficou sem jeito ao passar por mim e depois ficou com pena e tentou se aproximar pra eu nao achar que ela não quer ficar perto de mim, pq eu sou bem reservada na aula, falo com poucas pessoas e sou mais na minha, ela já é mais de ter mais amigos. enfim, o que acham? dificil descrever essas coisas, desculpe o textão KKKKKKKKKKKK

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/06/2023 14h49
Ela se afastou pq achou q vc tá afim, mas para o ego dela é bom saber de seu interesse
anônimo
19/06/2023 14h42
Não desculpo.
anônimo
19/06/2023 14h43
Mesmo texto de novo mano? Claramente ela gosta de ser desejada por você, contudo talvez na mente dela ela tenha até pensado em ter alguma coisa, mas pelo fato de vc ser mulher ela não quer, provavelmente porque ela é hétero