Vocês acham que durante uma conversa na rua, o homem näo concorda com algumas atitudes da pessoa e simplesmente vai embora e deixa a pessoa falando sozinha.
Será que mesmo sendo Ele que tomou a atitude de ir embora, ele que vai ficar pensando na pessoa que ele deixou lá falando sozinha Ele vai ficar pensando na pessoa e sofrendo por näo ter feito a conversa ter fluído e os dois ter chegado a um consenso, e aquilo vai ficar martelando na cabeça dele?

Obs:a mulher e o homem säo amigos