Estou começando a sentir medo de um ex ficante, nós ficamos (apenas beijos), no início do ano passado, no pouco tempo ele já queria relacionamento sério, só que eu fui percebendo que vivemos em mundos muito diferente, e eu não gostava dele ao ponto de ter um relacionamento. Então nem quis ficar novamente para não criar expectativas.
Oque acontece é que de tempos em tempos, ele reaparece querendo se aproximar, fala que quer apenas conversar, quando na verdade eu sei que não é só isso, até porque a gente mal se conhecia, eu bloqueio ele, depois que vejo as segundas intenções, ele some por um bom tempo e depois reaparece de outro número. Oque eu digo pra ele parar

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/06/2023 15h18
Devia ter pensado nisso antes de se envolver, agora é problema seu.
Pensem bem antes de se relacionarem com alguém, não são mais crianças.
19/06/2023 15h22
Cuidado, moça. Ainda mais se ele fica te olhando assim
elas respondem
19/06/2023 15h21
Não responda, se você der moral, ele vai ficar insistindo, porque pra ele você tá se fazendo de difícil, tem homem que é assim. Não tenha ele em nenhuma rede social, deixe sua foto só para contatos. Se ainda assim, ele continuar, fala que não quer nada com ele, nem amizade, pra ver se ele se toca
anônima
19/06/2023 15h20
Seja direta caralho
anônima
19/06/2023 16h16
Conte para alguém que vc confie alguma amiga ou parente sobre a situação para caso te aconteça algo, porque nunca se sabe nesse mundo tem gente tão maluca. E tome muito cuidado, procure não dar expectativas a esse cara para não piorar a situação