Fiquei sabendo uns 60% da vida do meu namorado antes dele me conhecer, e apesar de não ter nada haver com a gente porque essas coisinhas aconteceu antes da gente se conhecer, muitas das vezes acabo me sentindo mal e achando que vou ser trocada como fui no meu antigo relacionamento, ou seja não se envolvam com outra pessoa se n estiverem curados do relacionamento passado, mesmo assim estou aqui e queria que alguem experiente nisso com maturidade acima da minha para falar como posso lidar com esse sentimento de ciumes e raiva em relação as ex dele e todo o passado apocaliptico q ele teve antes de mim ? a gente ja tem mas de um ano junto, mas ainda me bate umas inseguranças quando estou de tpm, estou encarecidamente tentando melhorar para meu relacionamento ir de bom a melhor todos os dias, alguem que ja passou por isso pode me ajudar ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/06/2023 17h10
Você relata que sente inseguranças durante a tpm, é um fator pra refleter se o motivo é realmente insegurança ou sintomas da tpm (neuroses).
Todo mundo tem um passado, não vale a pena se prender a isso. Um relacionamento é mantido pelo presente, o agora.
Quem se prende ao passado, não enxerga o futuro.
Não sou mais que você e nem você é madura que.
Também não sou experiente no assunto.
19/06/2023 16h52
Homem não troca.
anônimo
28/06/2023 20h44
ele ainda ama a ex, vc é só anestésico para o que ele ainda sente por ela
na primeira oportunidade ele te larga e volta com ela
28/06/2023 20h46
Termina, precisa primeiramente tratar sua insegurança.
elas respondem
19/06/2023 17h02
Todo mundo tem, teve ou vai ter história pregressa antes de assumir um relacionamento atual. Prefira os que tem história, erraram, sabem o que precisam melhorar e que se dispõem a isso.
Gente muito inexperiente só é jogo pra quem gosta de ter alguém bobão pra manipular e dependendo da idade, não vai querer ficar só na inexperiência de um único relacionamento.
anônima
19/06/2023 17h02
Você gosta dele ou você não tem certeza de seus sentimentos por ele?