Explicando melhor... Foi assim não tinha mais cadeira e ele tava sentando na perna de um outro garoto meio q de lado e tals, eu queria saber se isso é normal de meninos fazerem ou ele pode ser bissexual, eu não tenho preconceito, mas eu não gosto muito de me envolver com pessoas bi.
Tirando isso teve outra vez q eu vi ele sentado na perna desse mesmo muleke(que é amigo dele) só que se eu não me engano tinha outro muleke sentado na perna de outro menino também, então eu nem liguei. Em fim eu não quero perguntar isso para ele pq acho meio chato fazer isso sendo que a gente nem conversa a tanto tempo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
19/06/2023 17h28
Homem que é homem jamais faria uma coisa dessas, pode ter certeza que ele não é hétero.
anônimo
19/06/2023 17h33
Claro que você perguntar.
Use a mesma situação, colocando outras pessoas como referência, de um jeito bem humorado.
É como se fosse uma indireta, mas passa longe disso.
Todo tipo de assunto que achares complicado em dialogar, use do bom humor e outras personagens pra relatar e retratar situações parecidas.
19/06/2023 17h43
Vou te falar isso não é normal não, na minha época nenhum guri faria isso.
anônimo
19/06/2023 18h20
Viado
anônimo
19/06/2023 18h56
normal
elas respondem
anônima
19/06/2023 18h56
Nenhum hétero sentaria no colo de outro macho por falta de cadeira menina, passa pro próximo.