Tipo, eu enxergo os dois lados da história. Entendo porque uma pessoa está daquele jeito, mas também entendo os motivos da outra pessoa. Como vou me posicionar se os dois lados têm suas razões? Isso é pra tudo na minha vida. Aí acabo ficando nessa indecisão, não queria ser assim.

eles perguntam
6 4
elas respondem
19/06/2023 17h52
Você tem o seu lado, defenda o seu ponto. Se você for defender o ponto dos outros sempre, como vai priorizar seu bem estar ? Ser assim só te dará dor de cabeça.
Todo mundo tá preocupado com o bem estar dos outros até não esbarrar no deles primeiro. Se bater, cagam pra você.
19/06/2023 17h54
Libriano?
Apenas coloque o seu ponto de vista.
19/06/2023 17h54
Lança o fodase
anônima
19/06/2023 17h55
Cria um terceiro posicionamento com um pouquinho de cada lado.

Ou vc pode ser o que a maioria diz ser por medo de se posicionar: isentão e apaziguador
19/06/2023 17h56
A verdade não é questão de opinião, precisa sim ter posicionamento, trabalhar a sua confiança seria bom
eles respondem
19/06/2023 18h00
Entendo. Ponderar os dois lados é normal, mas não precisa se pressionar para tomar uma posição imediata. Leve o tempo que precisar para refletir sobre as razões de cada lado. Eventualmente, você encontrará uma perspectiva que ressoa mais com você.
anônimo
19/06/2023 17h56
Busque conhecimento.
Ninguém vai ter audácia de colocar o dedo na sua vida se você tiver conhecimento.
A falta de conhecimento causa medo, inibindo-nos de opinar em alguma coisa, de tomar atitudes.
Provavelmente você tem timidez, o conhecimento te trará confiança.
anônimo
19/06/2023 17h58
como um viadinho que você vira homem
anônimo
19/06/2023 18h19
Seja alfa