O que eu posso fazer com isso ?

Posso denunciar porque ele tinha senha pra ninguém entra lá e eles entrou lá sem a minha permissão fora que formataram meu celular sem a minha permissão o que eu posso fazer a respeito disso ? Achei um desaforo

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/06/2023 18h48
Lavre um b.o. e prossiga com um processo, caso obtenha provas.
anônimo
19/06/2023 18h50
processe la na coisa de direito do consumidor, eles cometeram dois crimes ai, agr como citado, é necessário uma prova, tente estudar oque precisa no google