1.09K  06/02/2024 10h20

ou qualquer coisa que não seja como eles vê no porno ta ótimo né, porque os homem se importam muito ao visual, com tudo de que tem que ser perfeiitinho, ainda mais pra gravar e ficar aquele vídeo de uma bct perfeitinha ou um cu perfeitinho sabe. esse é o problema dos homens, quererem que tudo seja perfeito, sendo que na realidade não é, porno é só uma ilusão, dificilmente vcs vão achar uma bucetinha lisinha e rosinha igual vcs a veem lá pq lá é tudo uma grande mentira, a realidade é outra, buceta é buceta nem uma buceta fica totalmente lisinha sem fazer depilação a laser, nem todos os cus são iguais do porno, vc podem sim um dia transar com uma mulher que tenha fissura ou hemorroida pq isso não é uma doença só é algo que ela tem, agora se for um hv vc sim teriam que se preocupar não por coisas básicas como só um cu preto, ou só uma buceta que é totalmente desproporcional ou muito pra fora, entre essas coisas que eu disse...

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
06/02/2024 06h34
Eu, particularmente, gosto das arrombadas que cabe uma mão. Não me importo com cor, basta ter higiene que eu chupo e soco até o talo sem preconceito.
20/06/2023 02h52
Não importa.
O único requisito é ter higiene.
anônimo
20/06/2023 14h50
E se fosse ao contrário?
19/06/2023 20h06
De novo isso?? Quanta besteira
19/06/2023 20h32
Quem disse que homens querem tudo perfeito?
Isso é uma paranoia que voce mesma criou na sua cabeça
anônimo
19/06/2023 20h19
E se isso tudo aí fosse no homem vc daria pra ele? Ah vai se lascar. Mulher é totalmente seletiva agora o cara só pq é homem tem que comer qualquer porcaria?
anônimo
19/06/2023 20h09
Que nojo sua porca
anônimo
19/06/2023 20h28
Mentira! Pra mim não importa a cor da buceta, mais tem que ser bem apertadinha.
19/06/2023 20h11
Cansei dessas mulheres de buceta preta vindo descontar o fracasso por não ter nascido com uma bucetinha rosinha.
elas respondem
anônima
20/06/2023 02h50
Olha eu já tive algum dos seus problemas menos hemorróida e fissura anal.

A minha ppk não e pra fora a minha e grande capô de Fusca e vou fazer uma cirurgia plástica pra reduzir a ppk tudo grátis pelo SUS

* Vá numa ginecologista e diga a ela que gostaria de fazer uma cirurgia plástica intima e diga o que te incomoda o SUS faz cirurgia plásticas na buceta gratuitamente.

* 3 Sessões de clareamento a laser de 60 pra a 100 reais dependendo do local , se vc for branca vai ficar com a ppk toda rosinha e se vc for negra ou parda irá ficar com a ppk clara tipo do tom da sua pele do corpo e os pequenos lábios rosinha.

*No dia que for se depilar lave com sabonete de enxofre e depois enxague porque isso vai impedir que os pelos fiquem encravados.

*Use um creme depilatório ex: Veet, o da Avon são muito bons mas cuidado com a uretra e buraco da vagina .

Depois da depilação passa um óleo de coco , amêndoas ou hidratante na vulva mas não lá em baixo.

* Não tem dinheiro !! Então e so comprar um clareador intimo!
Bioderma Pigmentbio Sensitive foi o que a ginecologista me recomendou.

Dentro de 3 meses estará tudo rosinha ou então mais claro e os pequenos lábios rosinha e tbm pode ser passado no anus virilha cuidado para não passar na uretra e nem na entrada da vagina porque cê não vai dar alergia.

Mas se quiser continuar com o Prestobarba, se depilar com a lâmina pra baixo.

Hemorróida e uma doença sim e tem cura e tratamento.
anônima
20/06/2023 14h54
Hemorroida é foda. Que nojo
anônima
19/06/2023 20h29
Kkkkkkkkk
anônima
20/06/2023 02h20
Chorona cheia de hemorroida.
anônima
20/06/2023 14h46
Já está gasta, pode aposentar
anônima
06/02/2024 10h20
Beleza é fundamental senhorita.