Não tenho ninguém para conversar, tenham empatia!
As únicas roupas que tem aqui foram eu que comprei. Ele pegou um valor que dá dava para comprar tudo mas disse que pagou as contas... Não sei o que fazer. Tem algo na justiça que posso fazer ?
Bom, pelo menos nada está faltando na sua casa, as contas estão pagas.
Tente conversar, isso não é caso judicial, é apenas uma questão para ser resolvida entre o casal.
Algo na justiça que vc possa fazer? Tem nada não. Ele é seu marido. Embora seja comum que os pais façam o enxoval antes da criança nascer, até então ele negligenciou o bebê. Você vai ter que esperar a criança nascer e ver como ele vai se comportar. Aí pode pensar em fazer algo.
Dou muitas risadas com essas histórias de mulheres que abrem as pernas para vagabundos e depois não querem passar dificuldades e apanhar kkkk tem mais que se foder mesmo, vai criar o enzo sozinha ou coloca num orfanato kkkk
Passei pela mesma coisa, uma colega de trabalho e minha mãe que compraram o enxoval, pq eu não tinha nada e nem sabia o que comprar. Conclusão, foram tantas decepções após o nascimento que larguei ele quando minha filha tinha 1 ano e meio. Porque não queria que ele fosse exemplo de homem pra ela.
Mas ele está trabalhando e ajudando nas despesas da casa? Por que você chamaria a justiça se você pode sentar e conversar, falar o que você sente e pedir essas coisas? Se ele não parar pra te ouvir, que diabo de homem é esse que vê a mulher prestes a parir e não dá nenhuma assistência, nenhum apoio, ainda mais pro bebê, que é filho dele?
Você tem família (Pais, irmãos, Avós) ou você é sozinha (vc e seu marido)? Se você tiver família, vai embora para a casa de seus pais ou algum parente que possa acolher você e seu bebe.
Se você não tiver, procure o serviço de assistência social do seu município provavelmente eles dispõe de serviço de acolhimento para mulheres grávidas ou com bebês.