Não tenho ninguém para conversar, tenham empatia!
As únicas roupas que tem aqui foram eu que comprei. Ele pegou um valor que dá dava para comprar tudo mas disse que pagou as contas... Não sei o que fazer. Tem algo na justiça que posso fazer ?

elas perguntam
13 8
eles respondem
19/06/2023 20h27
Não tem nada na justiça para voce fazer,porque ninguem violou nenhuma lei.
Apenas converse com ele
19/06/2023 22h01
Bom, pelo menos nada está faltando na sua casa, as contas estão pagas.
Tente conversar, isso não é caso judicial, é apenas uma questão para ser resolvida entre o casal.
anônimo
19/06/2023 20h26
Calma moça, tudo vai ficar bem
anônimo
19/06/2023 21h37
Mentira.
19/06/2023 20h41
Ele tem dinheiro pra comprar as coisas, ou realmente só deu pras contas?
19/06/2023 20h25
Vcs estão juntos ?
anônimo
19/06/2023 20h26
não
20/06/2023 08h01
Ele é seu marido converse com ele, é calma a criança não vai sair a qualquer momento.
20/06/2023 08h06
Ele é seu marido, se as coisas estão apertadas vcs tem q dar um jeito
20/06/2023 08h12
Algo na justiça que vc possa fazer? Tem nada não. Ele é seu marido. Embora seja comum que os pais façam o enxoval antes da criança nascer, até então ele negligenciou o bebê. Você vai ter que esperar a criança nascer e ver como ele vai se comportar. Aí pode pensar em fazer algo.
anônimo
20/06/2023 08h20
Dou muitas risadas com essas histórias de mulheres que abrem as pernas para vagabundos e depois não querem passar dificuldades e apanhar kkkk tem mais que se foder mesmo, vai criar o enzo sozinha ou coloca num orfanato kkkk
elas respondem
20/06/2023 02h35
Passei pela mesma coisa, uma colega de trabalho e minha mãe que compraram o enxoval, pq eu não tinha nada e nem sabia o que comprar. Conclusão, foram tantas decepções após o nascimento que larguei ele quando minha filha tinha 1 ano e meio. Porque não queria que ele fosse exemplo de homem pra ela.
anônima
19/06/2023 20h26
Mas ele está trabalhando e ajudando nas despesas da casa? Por que você chamaria a justiça se você pode sentar e conversar, falar o que você sente e pedir essas coisas? Se ele não parar pra te ouvir, que diabo de homem é esse que vê a mulher prestes a parir e não dá nenhuma assistência, nenhum apoio, ainda mais pro bebê, que é filho dele?
anônima
19/06/2023 20h27
Homem é a peste msm
anônima
19/06/2023 20h41
Trabalha e compra mais encostada
19/06/2023 20h39
Pede o divórcio
anônima
19/06/2023 21h36
Abandona ele, oras
20/06/2023 08h06
9 meses...tá quase nascendo! Não se estresse tanto, deixa este enfezado resolver a situação
anônima
20/06/2023 08h08
Você tem família (Pais, irmãos, Avós) ou você é sozinha (vc e seu marido)? Se você tiver família, vai embora para a casa de seus pais ou algum parente que possa acolher você e seu bebe.
Se você não tiver, procure o serviço de assistência social do seu município provavelmente eles dispõe de serviço de acolhimento para mulheres grávidas ou com bebês.