Aviso: não curte "textão"? Só sair vazado.
Tenho uma tatuagem grande no braço direito de um símbolo muito simétrico que criei com muitas minúcias, para explicá-lo precisei de mais de 45 páginas, porque cada traço tem significado.
Esse símbolo é atualizado (aumentado) a cada ano, de acordo com as coisas que vou vivenciando. Uma menina que viu e soube disso disse que isso é tão legal que me destaca de alguma forma de outras pessoas.
O que achariam de pessoas assim?

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/06/2023 21h03
Autêntico
anônima
19/06/2023 21h08
Acho daora, me lembrou um senhor q me mostrou uma linguagem de códigos q criou com o filho qd ele era criança, hj o senhor tem uns 90 e o filho dele 60 e poucos anos e eles ainda usam o código, e é bem complexo, nada a ver com aquelas trocas de letras por números q quase todo mundo conhece.
anônima
19/06/2023 21h10
Ninguém se importa.
anônima
20/06/2023 02h12
Gostei. É algo criativo e diferente. É interessante saber que os marginais estão se comunicando de uma maneira diferente agora Kkkkkkkkkkk
anônima
20/06/2023 14h47
Não gosto de tatuagem
eles respondem
anônimo
19/06/2023 21h05
vagabundo
19/06/2023 22h49
Acho nada,não gosto de tatuagens