Gosto da minha amiga e ainda não tive coragem de falar. Tentei investir em um assunto e levei um corte

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/07/2017 18h06
Provavelmente te ver como amigo .
04/07/2017 18h18
Ela te considera apenas um amigo. Cuidado com as investidas senão vai estragar a amizade de vocês. Homem acha que para investir tem de falar de sexo..ERRADO....seja bem, mas bem menos direto.
anônima
04/07/2017 19h42
Ela só não fica a vontade. E por vc ser só amigo.. não deve ser agradável.
05/07/2017 12h00
Por que ela não sente atração sexual por você, ela te vê como amigo, por isso.
eles respondem
05/07/2017 12h01
Friendzone =(
anônimo
05/07/2017 12h07
Ela te considera apenas como amigo, logo, você não gera atração sexual nela.

Qualquer, seja homem ou mulher, que se imaginar fazendo sexo com alguém que essa pessoa não sinta atração, é repulsivo.

E pra falar de sexo, putaria, pinto, buceta .. Precisar começar direito, precisa estar no clima ou ao mínimo, levar ao clima. E você não sabe, descubra como conseguir, porque se você continuar agindo como está, não vai conseguir transar.
anônimo
05/07/2017 12h41
Como disseram, ela te considera um amigo e/ou não sentiu segura/íntima o suficiente para chegar até tal conversa.