se sim como foi sua experiência?pré e pós-operatorio

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
06/07/2017 18h58
N so tenho vontade como preciso, minha bochecha é enorme e isso me da um ar de fofura q eu n gosto Ò.Ó
06/07/2017 20h24
Eu gosto de minhas bochechas, curto o ar infantil que elas dão
06/07/2017 20h39
Não tenho vontade.

Olha, quando a gente vai envelhecendo consequentemente o rosto vai ficando mais fino, então se você fizer uma cirurgia dessa, quando você tiver mais velha vai ficar com o rosto todo chupado.
Se você tiver a bochecha igual a do Kiko, tudo bem, mas se for pouca coisa eu acho besteira. Nada que uma maquiagem com um contorno power não resolva. rs
06/07/2017 20h20
Tenho as bochechas grandes e não penso em fazer, já me indicaram, mas eu não quero, minhas bochechas não me incomodam, eu gosto delas, não vejo como um defeito.
06/07/2017 20h23
Tenho vontade fazer também, mas por estética e simetria do que necessidade. No youtube tem muitos relatos de gente contando como é o pós operatório, mas tenho receio de fazer porque dizem que acelera o envelhecimento.