Sempre que vou conversar com essa pessoa, as vezes tá aquele silêncio aí eu puxo assunto falando algo que aconteceu comigo, eu dou uma pausa de um segundo a pessoa começa a falar sobre DELA e do nada tá mudando de assunto, eu fico super irritada de não ter conseguido falar tudo e de ser interrompida. Essa pessoa diz ser muito ansiosa, tem medo de esquecer o que tem pra falar, mas esquece que eu também tenho o que falar também, e eu quase não falo, sempre estou dando ouvido, mesmo se ela ficar uma hora contando história eu vou esperar ela contar tudo, mas quando eu vou falar não tem importância. Me diga uma forma com EDUCAÇÃO pra saber lidar com a pessoa? O que você faria?

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/06/2023 01h48
Se afastar dessa pessoa?
elas respondem
20/06/2023 00h54
Dou um tapa na pessoa
anônima
20/06/2023 00h55
eu nem converso mais.
anônima
20/06/2023 01h49
comigo ela nao conversaria nunca mais
20/06/2023 12h36
Eu tinha uma colega que era exatamente assim parece coisa de narcisista. Aprendi a ouvir mais e parar de falar daí ela falava: "Tá quieta hoje", uai, não me deixa falar. Ou você pode chegar com educação e dizer: 'Posso falar agora? É sempre você quem fala uma conversa acontece entre duas pessoas e não uma se não, não é uma conversa".
anônima
20/06/2023 14h28
Não conversando mais com ela