Quando estou fazendo sexo com um parceiro só consigo atingir o orgasmo com masturbação no clitóris e, detalhe, apenas se o cara falar umas sujeiras bem pesadas para mim (tipo me chamar de palavras vulgares / dizer que quer fazer uns absurdos cmg). Percebo que uns caras + tarados curtem isso, mas os mais certinhos não querem falar... Será que sou maluca?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/07/2017 19h14
Ata ... achei que chegava ao orgasmo sem nada , só ouvindo mesmo , já ia te chamar pra sair.
anônimo
04/07/2017 20h04
Acho normal,todo mundo gosta de umas besteiras
anônimo
05/07/2017 12h42
Normal.
anônimo
05/07/2017 12h46
Normal. Conheci muitas garotas que adoravam ouvir essas coisas na hora do sexo. Tinha uma que enlouquecia quando eu a chamava de vadia e mais outras palavras impublicáveis aqui.rsrsr
elas respondem
05/07/2017 13h10
Tesão e excitação não se explicam! Relaxa é normal, mas nem todas gostam.
05/07/2017 13h24
Normal. Principalmente quando a voz do parceiro é tão gostosa que dá aquele tesão, ai ai...