Ultimamente to fazendo bastante pergunta em relação a isso pq quando eu fui sexta n sabia como me comportar. Agora eu vou de novo e queria dicas de como me comportar, como chegar, a hora do beijo e essas coisas.

eles perguntam
0 4
eles respondem
04/07/2017 21h06
bem, n é exatamente uma dica de como despertar o interesse, mas é uma dica pra vc curtir mais a festa. procure se divertir com seus amigos ou se for sozinho tb, independentemente de vc ficar com alguma garota ou n. ai veja se tem alguma te olhando, se for o caso provavelmente ta afim. ai se vc quiser tb (sim, vc pode escolher kkk) entra a aproximação, ai o q vc vai falar vai da vibe q vc ta no momento. se souber dançar facilita mto. hora do beijo eu n sei dizer n mano, se vc tiver sarrando com uma na festa é uma boa hora pra beijar kkkkkkkk espero ter ajudado, abs
anônimo
04/07/2017 20h27
Aparece na frente delas com uma pulseirinha em um braço escrito CAMAROTE e no outro carregando Kit de Absolut com vários RedBull, se ainda assim vc não despertar o interesse é pq vc é mto feio mesmo HSUAHSUASHUAHSUAS...
anônimo
04/07/2017 20h32
Na balada, só chama atenção se for bonito e usar roupa de grife.
Inclusive há um mês, fiz uma postagem nesse sentido, veja:
https://elaele.com.br/comportamento/60775-sobre-famosas-baladas.html
anônimo
04/07/2017 21h30
Sendo bonito?