Não era sem tempo para a minha esposa ter mandado embora de casa a irmã insuportável dela que me detesta e só sabe falar mal de mim. Ela domigo pra variar foi almoçar qui em casa, a minha esposa toda feliz contou pra ela da noite inesquecível do dia dos namorados e da viagem que eu fiz com ela. E a irmã dela falou pra ela aproveitar essa fase porque daqui há pouco ela vai estar sofrendo que nem sofria com as traições do ex marido, que ela reconhece homens mal caráter de longe e que ela tem certeza que sou um e irei fazer ela sofrer. A minha esposa falou pra ela que ela deveria ter mais respeito, e não fcar jogando mau agouro. Resumindo as duas discutiram feio e a minha esposa mandou ela embora da casa dela a chamando me mau amada, armagurada e invejosa e que ela não voltasse mais que não era mais bem vinda.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/06/2023 09h21
Meus parentes nem vem em casa. Estou tranquila!
anônima
20/06/2023 12h55
Ninguém vem na minha casa e dou graças a Deus
eles respondem
anônimo
20/06/2023 09h31
Sou tranquilo e respeitoso com todos, entendem o meu temperamento e entendem que não tolero desrespeito.
Em casa eu seria a pessoa que proibiria a visita da pessoa, mas nunca me ocorreu (ainda).