A mulher ou o homem, gosta é de correr atrás de quem ela quer. Gosta de se esforçar pra conquistar o outro... Quando sabemos que tem alguém na nossa mão, não valorizamos, não vemos graça.

Ninguém vai atrás de algo que já tem...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/07/2017 19h35
"Ninguém vai atrás de algo q já tem" eu sou ninguém, prazer. Eu dou valor ao q tenho :)
04/07/2017 19h45
Eu dou valor ao que tenho 2
eles respondem
04/07/2017 19h40
é preguiça mesmo, fica dando valor pra quem não merece é foda.kkkk
anônimo
05/07/2017 12h42
"Ninguém vai atrás de algo q já tem" eu sou ninguém, prazer. Eu dou valor ao q tenho :) [2]

Discordo fortemente do que você disse cara.
"Quando sabemos que tem alguém na nossa mão, não valorizamos, não vemos graça."
Por que acha isso?