Entäo o casal vai ficar com mais desejo ainda. E se a relaçäo acabar , o corpo pode sofrer efeitos colaterais por quanto tempo, ou até por quantos anos, sendo que tudo nessa pessoa ao lembrar dela tudo você se excita nela, o olhar ,a boca,o jeito como olha nos olhos ao falar,o sexo de mês em mês que aí que faz ficar com mais desejo na pessoa.É tipo um gatilho você näo consegue mais tirar esse vício e desejo nela,você näo consegue mais se soltar disso,é tipo amarrado.
HÁ ALGUMA FORMA DE SE LIVRAR DISSO, NÄO ESTOU MAIS COM A PESSOAS HÁ 2 MESES, MAIS É COMO SE EU ME SENTISSE AMARRADA NELE.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/06/2023 09h57
Sexo no período mensal não é considerado frequência.
elas respondem
anônima
20/06/2023 14h34
Exorciza o seu corpo com água benta