Se formos analisar o que aconteceu em Realengo, nas escolas nos EUA e agora em Cambé vemos que todos esses monstros que ceifaram a vida das pessoas foram vítimas bullying. Será que não está na hora desse tipo assédio começar a ser visto como um crime e principalmente sob pena de punição severa?

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/06/2023 20h28
Será que bullying é a causa dos atentados? E as milhares de pessoas que sofreram bullying e não saem matando os outros?
anônima
20/06/2023 11h10
Sim, o bullying deveria ser tratado de forma séria há tempos! Mas como punir o bullying no país da impunidade, no qual o presidente tem antecedentes criminais e mesmo assim assume a presidência? Como punir o bullying num país onde a presidente apoia o tráfico? Como punir um "simples" bullying num país que a pessoa mata, esquarteja e em míseros 10 anos a pessoa está solta?

Sei não... Estamos largados a própria sorte.
anônima
20/06/2023 11h39
Lamentavelmente o mundo jaz do maligno
20/06/2023 20h24
Na verdade, se existe bullying na escola é pq os profissionais q trabalham nela permitem muitas vzs.

Qnd eu era adolescente, uma menina me ameaçou de bater na saída na frente do meu professor e ele só riu, e não interviu, n me ajudou, podia ter puxado atenção dela.

As leis de bullying tem q ser mais severas como a de atentados tbm.

Pq geralmente quem se vinga n mata quem fez a pessoa sofrer e sim qlq pessoa, gnt q n tem nada a ver.
eles respondem
20/06/2023 11h02
Se bullying fosse causa de atentados praticados por psicopatas, todas as escolas do mundo sofreriam atentados diários com centenas de mortos.
Em épocas passadas, já houve muito mais bullying (até mais pesado) e nem se ouvia falar em atentados ou coisa do tipo.
Jovem atual que é uma merda, mesmo.
20/06/2023 10h16
Eles poderiam até se vingar mas dos que fizeram o bullying e sem matar obvio, só um susto
anônimo
20/06/2023 10h56
São ótimas pessoas.
20/06/2023 11h06
Vc está falando dos EUA democráticos liberdade para todos.
Nos Estados Unidos, dois adolescentes arrancaram a bandeira LGBT de uma casa particular, agora a polícia os colocou na lista federal de procurados.

Eles podem pegar até 10 anos de prisão
20/06/2023 11h29
>Ser punido pelos seus crimes
>Morar no macaquil

Os dois não dá.
20/06/2023 19h30
Sim
e
Não