E pq elas amam qnd são rejeitadas e n deixam a pessoa em paz ?
Muito se fala sobre assédio masculino, mas existe o assédio feminino ... Qnd o homem diz não, e as cobras venenosas continuam insistindo. Deveria ser crime !

Inclusive para o povo q diz q tá solteiro, compra uma aliança e usa...q já já vc vai ficar cheio de pretendentes. Ou rejeita aquela menina q ela vai te amar eternamente.

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
20/06/2023 12h25
Se é comprometido, conseguiu a validação de uma fêmea. Mulheres são tribais, pensam que se outra mulher o selecionou, ele deve ter algo de bom.

Quanto a refeição, elas sentem que, se foram rejeitadas, é porque o rapaz tem muitas opções, é bem resolvido e confiante. Também tem a questão do ego ferido, por óbvio.
anônimo
20/06/2023 12h21
Você usou de narrativa generalizada.
Esse comportamento não tem absolutamente nada a ver com gênero de sexo, e sim com caráter.
anônimo
20/06/2023 17h54
É tenso isso aí e para ambos lados na verdade. Acho isso presepada demais dentro do nosso corrente arranjo social.
12/07/2023 00h48
Mulheres gostam de disputa. Se um homem está namorando ele certamente já passou pela aprovação de sua namorada, ou seja ele tem algo de diferencial, sendo bom de cama entre outras coisas e isso desperta a curiosidade e desejo nas mulheres de fora.
12/07/2023 00h48
Assédio feminino não é levado a sério no Brasil, o que acaba dando mais "liberdade" para mulheres agirem igual os homens e não serem julgadas como eles no âmbito penal.
12/07/2023 00h39
Nome disso é ego... Mulher que da em cima de homem que namora lu é casado quer validar o ego, pois ficando com o cara ela mostra que pode roubar homem de outra mulher.
anônimo
12/07/2023 00h36
Verdade. Está coberta de razão
20/06/2023 19h03
Pq são tudo safada
20/06/2023 12h28
Porque elas gostam de roubar os machos das outras.
20/06/2023 12h24
Porque possuem péssimo caráter.
20/06/2023 12h22
Mulher não respeita homem nenhum.
20/06/2023 12h18
Obg pela dica, irei comprar amanhã
20/06/2023 12h17
Pq são canalhas
elas respondem
anônima
20/06/2023 17h58
A maioria das mulheres não prestam, encare essa realidade e se junte somente as que prestam, mas mesmo assim nunca confie muito, com mulher só funciona de confiar desconfiando, pq ele pode se fazer de boa e não ser.

É aquilo, inveja mata, mas nada supera a maldade de uma mulher invejosa.
anônima
12/07/2023 00h41
É crime!

Se chama importunação sexual.
25/06/2023 07h35
Eu não amo ser rejeitada, nunca fui atrás de quem me rejeitou de cara, agora quem me usou... muito mais do que ser " rejeitada", é ter dificuldade em aceitar isso, que você deu tudo de si e a pessoa foi uma escrota com você, que sinalizou uma coisa e depois mudou completamente o discurso, ou nunca foi claro a princípio por pura conveniência egoísta...a gente inventa desculpas para a baixaria que fazem com a gente...

Esquece o textão kkkk. Pensei em outro contexto mas já vi que é sobre vagabunda que só que o cara por estar comprometido ou com alguém kkk
20/06/2023 17h56
Dou nem bom dia
anônima
20/06/2023 12h17
Tudo vadia
anônima
20/06/2023 17h48
Já nasceram sendo prostitutas
anônima
20/06/2023 12h56
Mulheres sem valor