Como é a sensaçäo de um homem e uma mulher que sentem desejo e tesäo á todo momento entre eles, é tipo como sentir
Um orgasmo a cada minuto só de se olharem e ouvirem a voz um do outro,é como se tivessem em período fértil ao todo instante
Alguém saberia explicar isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/06/2023 12h47
As suas perguntas são confusas, você utiliza de muitas redundâncias.
Procure ser objetiva.
elas respondem
anônima
20/06/2023 12h44
Não sei explicar, só me tocar
anônima
20/06/2023 12h45
Que papo é esse de "um orgasmo a cada minuto" que maluquicite

Maluquete em