Ver meus filmes favoritos, comer pizza, tomar mate, jogar GTA, e vestir a minha roupa favorita pra esperar a hora de ir.
anônimo
04/07/2017 20h10
Eu antes de partir quero ler um sem-número de livros e autores.
Queria também jogar alguns títulos que ainda não pude: GTA V, The Evil Within e Resisent Evil 7. Também faria uma viagem ao Rio de Janeiro, indo aos lugares mais prestigiados, ao morro da Rocinha e aos seus paraísos terrestres do litoral.
anônimo
04/07/2017 20h20
Assistiria o último jogo do Grêmio com minha família, enrolados em cobertores.

Tomando uma coca, e iria morrer feliz.
anônimo
04/07/2017 20h18
Perguntaria. se vc gosta de usar calcinha fio?
anônimo
04/07/2017 21h33
Pagaria 4 garotas de programa para fazer um sexo grupal, comeria até empanturrar na churrascaria mais top que encontrasse e depois iria pra porto de galinhas, daria um mergulho e aguardaria a morte olhando o mar ao anoitecer.
elas respondem
anônima
04/07/2017 20h09
Entrei em desespero e sairia correndo louca com medo de morrer .
anônima
04/07/2017 20h12
não sei
04/07/2017 20h42
Comeria a marmita que tô preparando para amanhã
Juh
04/07/2017 21h53
Adeus dieta
Faria um treino mto loko, mta carga e até não aguentar levantar mais no agachamento. Dps iria comer como um monstro
Ligaria pra um certo carinha e diria: eai, vamo fecha?
Passaria o restante do dia com meus pais e meu sobrinho.