Obs:Näo nunca testei isso, e nem faria.
Acho estranho quem faz isso, ou já fez por influência de terceiras,ou em algum lugar que viu porquê a mulher libera o que está sendo expulso do corpo, mas tem quem fala que o sangue que sai ao natural puro sem você estar com nenhuma roupa por cima ou com absorvente, está completamente limpo por causa das bactérias saudáveis que existe e puro e fazia bem a pele. Agora aquele que ficou no absorvente faz mal, porquê o sangue já oxidou.

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/06/2023 14h25
Eita..

Que sinistro..

diz a lenda que daí não pode lavar no primeiro dia..

Tem que usar como pintura de guerra..
elas respondem
anônima
20/06/2023 14h24
Já passei no pinto do meu namorado tirando a menstruação direto da xereca
20/06/2023 17h06
Misericórdia