Eu sempre me dei o melhor, sempre fui boa pessoa, mas minha aparência não era muito boa nos tempos do colégio, tinha um comportamento estranho devido meu problema mental e minhas vistas eram tortas, acontece é que sempre fui boa com as pessoas e elas sempre me humilhavam e desprezavam, eu queria saber que se pra ser respeitado e amado não digo muito a aparência mas a pessoa deve ser inteligente pra saber se relacionar com os outros? E também ela tem que ser corajosa e safada desonesta? Eu acho que a vida foi tão injusta comigo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/06/2023 14h08
São pessoas sem amor próprio que não gosta de ver que outra pessoa está feliz. Então eles jogam todos os problemas que eles passam no dia a dia em quem não tem problema algum, e você acaba tendo que lidar com pessoas problemáticas como eles.
20/06/2023 14h07
Tem que ter um mínimo de habilidade mesmo..

Mas é bem pouco, visto cada casal aí que a gente conhece..

Mas não leve muito a sério as respostas não, se estiver sendo sincera(o)..
anônimo
20/06/2023 14h14
Normal, elas tem inveja de você.
20/06/2023 14h13
Porque sim
anônimo
20/06/2023 14h14
Eu também sou assim
elas respondem
anônima
20/06/2023 14h08
Sinto muito por você! As vezes o problema não é com você, algumas pessoas ficam incomodadas com a sua luz.
anônima
20/06/2023 14h08
Eu sou assim;/
anônima
20/06/2023 14h12
As pessoas se incomodam com a luz própria dos outros, pq a maioria não consegue brilhar sozinha.

Em um mundo tão cheio de pessoas doentes, é uma honra ser odiada pela maioria, pq isso significa que vc age diferente das pessoas de má índole.
anônima
20/06/2023 14h18
Pq fazem por merecer