Gente eu morava no sul do país e estou morando no RJ há uns três anos. É claro que não podemos generalizar e tal, mas acho as mulheres aqui muito explícitas e vulgares, elas dão em cima dos caras descaradamente, independente do cara ser comprometido ou não.
E vocês que são daqui do RJ ou estão morando aqui, também percebem isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
13/06/2015 04h21
Moro no RJ mas já morei um tempo no norte e lá é bem pior...ou melhor,dependendo do ponto de vista rsrs
A mulherada cai em cima mesmo!!
Aqui no RJ é até calmo em comparação pode acreditar